Aberto de Verão da Languiru terá semifinais sexta

919
Último campeão do Sub-20, Inter de Santa Manoela busca vaga na final / Crédito: Divulgação

Os primeiros finalistas do 40º Campeonato Aberto de Verão da Languiru foram conhecidos em 13 de março de 2020. Quatro dias depois, a organização transferiu a segunda rodada de jogos semifinais do Futebol Sete. São 574 dias de bola parada. Houve uma tentativa de retomar em fevereiro deste ano, mas a nova onda de casos de Covid impediu. Os classificados de cada uma das quatro categorias serão apurados na sexta-feira (8/10). No mesmo dia, tem as finais do Voleibol.

As partidas às 19h45, com a categoria Master. O Bola Oito de Venâncio Aires enfrenta o Amigos do Lolo/Benini/Vievi Automóveis. O vencedor disputará o título com a Família Azevedo/Chagas, finalista desde o dia 13 de fevereiro do ano passado.

No Veterano, o Rudibar B espera o seu adversário na decisão. Sairá do duelo entre Rudibar A, de Bom Retiro do Sul, e Bola Oito, de Venâncio Aires.

No Sub-20, o atual campeão Internacional de Santa Manoela (Paverama) tenta chegar à final diante do Karandiru de Poço das Antas. O vencedor é aguardado pelo Bar do Chico, que passou nos pênaltis.

Na categoria Força Livre, o Danados de Taquari está de olho no seu adversário da final. Sairá do confronto entre Mussamba de Teutônia e Bola Oito de Venâncio Aires.

Voleibol

A modalidade também terá as finais das três categorias nesta sexta-feira (8/10) à noite. Na categoria Misto, Hiago e Deise enfrentam a dupla Bruno e Raíssa. Pela final do Masculino, Gustavo, Bruno e Dhiogo encaram Juliano e Daniel. A decisão do Feminino está agendada entre Franciele, Vitória e Aline diante de Cátia, Taciane e Carol.

40º ABERTO DE VERÃO DA LANGUIRU

Futebol Sete

1ª semifinal – 13/3/2020

Cat. Jogo

Master Imeec 0x3 Família Azevedo/Chagas

Veterano Rudibar B 2×0 Saidera/Terrasol

Sub-20 Imeec 2×2 Bar do Chico → Pên.: 3×4

Força Livre Bar do Chico 0x0 Danados → Pên.: 2×3

2ª semifinal – 8/10/2021

Hora Cat. Jogo

19:45 Master Bola Oito x Amigos do Lolo/Benini/Vievi

20:35 Veterano Bola Oito x Rudibar A

21:25 Sub-20 Internacional x Karandiru

22:15 Força Livre Mussamba x Bola Oito

Voleibol

Final – 8/10/2021 – A partir das 19h

Cat. Jogo
Misto Hiago e Deise x Bruno e Raíssa
Masculino Gustavo/Bruno/Dhiogo x Juliano/Daniel
Feminino Franciele/Vitória/Aline x Cátia/Taciane/Carol

- publicidade -