Bola 8, Rudibar e Inter levam títulos do Aberto de Verão 2020

938
Decisões foram disputadas sob chuva e garoa permanentes, o que resultou em bastante barro e muitos escorregões // Crédito: Carla Beckmann

A Associação de Funcionários da Languiru decidiu finalizar o Aberto de Verão 2020 com qualquer tempo na noite desta sexta-feira (16/10). As partidas de Futebol Sete foram disputadas no campo 1. A bola rolou com uma garoa permanente, bastante barro, escorregões e bola na rede.

Na categoria Master, o Bola 8 de Venâncio Aires sagrou-se bicampeão ao vencer a Família Azevedo/Chagas de Fazenda Vilanova pelo placar de 3 a 1.

Um duelo caseiro e interno do Rudibar, de Bom Retiro do Sul, decidiu o título do Veterano. Com boa atuação ofensiva de Pipoca, o Rudibar B venceu o Rudibar A pelo placar de 3 a 2.

Na categoria Sub-20, o Internacional de Santa Manoela – Paverama – conquistou o bicampeonato ao superar o Bar do Chico de Taquari pelo placar de 3 a 1. Desde o início da partida, o Inter demonstrou superioridade e melhor adaptação ao campo escorregadio. E boa parte da segunda etapa, o Bar do Chico jogou com um a menos após expulsão.

Na categoria Força Livre, o título ficou com o Bola 8 de Venâncio Aires. O meia Ceará foi o principal destaque: articulou, marcou, armou, serviu e fez gol. Ao fim da partida, a equipe alvi negra venceu o Danados de Taquari por 4 a 0.

Após o fechamento de cada categoria, a organização entregou a premiação aos campeões, vice-campeões e atletas destaques.

Os campeões

Alguns destaques

- publicidade -