“O que fazer para dar certo no turismo de amanhã?” é tema do Clube de Excelência de Garibaldi

415
Último encontro do Clube de Excelência em Turismo / Crédito da foto: Alexandra Ungaratto / Divulgação


O Clube de Excelência em Turismo de Garibaldi retorna na próxima semana com a palestra “O que fazer para dar certo no turismo de amanhã?”. A consultora e doutoranda em Turismo Paula Nora comandará o encontro marcado para a próxima terça-feira (26/10), às 19h, no Hotel Mosteiro.

Ao falar sobre as atitudes necessárias, Paula apresentará dados do mercado, características dos turistas, megatendências e a importância da vocação no setor. Exemplos de como transformar desafios em soluções e dicas para, de fato, dar certo no campo do turismo, que é um importante transformador de economias e sociedades, também serão abordados.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade – para participar basta confirmar presença pelo fone/ WhatsApp (54) 3462 8235 ou pelo e-mail [email protected]. A realização do Clube de Excelência é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e conta com o apoio do Sebrae/RS e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O Clube

A proposta geral do Clube é congregar o que há de melhor: os empreendimentos garibaldenses são incentivados a trabalhar e apresentar ao público resultados com teor elevado de qualidade. A finalidade é criar um ambiente permanente para geração de conhecimentos e experiências, buscando a excelência nos negócios e resultados para as empresas, bem como envolver os empresários e gestores no processo de melhoria do turismo no destino.

A palestrante

Paula Nora é doutoranda em Turismo pela Universidade de Aveiro (Portugal), mestre em Turismo e bacharel em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul. É consultora nas áreas de planejamento e gestão do turismo e desenvolvimento de produtos turísticos, com ênfase na inovação, mediante os conceitos de sustentabilidade socioeconômica e valorização cultural. Atuou em projetos internacionais como: COCAP – Coesão Social através do Fortalecimento das Cadeias Produtivas (União Europeia/Fondazione di Venezia); e nacionais: Economia da Experiência (MTUR/SEGH), Talentos do Brasil Rural (MTUR/SEBRAE), Jantar sob as Estrelas (SEGH), entre outros. Paula também é palestrante e professora de graduação/pós-graduação nas áreas de turismo e hotelaria.

- publicidade -