Multifeira inicia nesta sexta-feira de manhã

483
Crédito: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação de Janaína Carvalho e Franciele Diehl, que integram a comissão organizadora do evento, na manhã desta quarta-feira (27/10). Elas destacam as programações da feira, que inicia nesta sexta-feira pela manhã.

Conforme Franciele, a abertura será 10h de sexta e já está confirmada a presença de 300 autoridades da região. Ao longo do dia escolas estarão visitando a feira, com atração recreativa e cultural. Ela pontua que as atrações culturais buscam valorizar os artistas da região.

Neste ano a Multifeira traz como atração o salão do turismo, que contará com caravanas de todo o Estado, comenta Janaína. Neste salão, os visitantes têm a oportunidade de conferir as belezas do RS e, principalmente, do Vale do Taquari, proporcionando que as famílias planejem férias e passeios.

O público poderá conferir 270 expositores, um incremento de 40% comparado à última feira.

As integrantes da comissão ressaltam os protocolos sanitários que devem ser seguidos ao longo da visitação à Multifeira. Será exigida a apresentação da caderneta de vacinação ou comprovante com as duas doses da vacina contra a covid-19 a partir dos 18 anos e utilização de máscara e,

Ao longo da entrevista, Franciele e Janaína comentam cada atração que o público encontrará na Multifeira.

O porto disponibiliza muito espaço e os visitantes podem visitar a feira tranquilamente, pontua Franciele. A venda de ingressos ocorre tanto pelo site como na própria feira. Tem amplo estacionamento gratuito em torno da feira.

Convidadas: Janaína Carvalho e Franciele Diehl, da comissão organizadora do evento
Data: 27/10
Assuntos:
– Multifeira inicia nesta sexta-feira;
– Atrações culturais valorizam artistas da região;
– Salão do turismo;
– 270 expositores;
– Caderneta de vacinação e uso obrigatório de máscara;
– Venda de ingressos.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -