Boavistense e Juventude arrancam em vantagem nas semifinais

1278
Em Boa Vista do Sul, jogo foi disputadíssimo // Crédito: Lucas Leandro Brune

Boavistense e Juventude da Berlim venceram o jogo de ida da fase semifinal da Copa 35 anos da Aslivata – Taça da Amizade 2020 – na tarde deste domingo (21/11). Os dois clubes possuem a vantagem do empate para a partida de volta. No próximo domingo (28/11), Poço das Antas e Ecas precisarão vencer para levar aos pênaltis.

Em Boa Vista do Sul, o primeiro tempo foi truncado e picotado, com faltas, disputas e bola fora de campo. O placar permaneceu fechado e com poucas oportunidades de gol criadas por Boavistense e Poço das Antas. A bola balançou a rede aos 26 minutos, em bela cobrança de falta de Tanque: 1 a 0 para o Boavistense. Também em cobrança de falta, o volante Feijão ampliou para 2 a 0. O Poço das Antas descontou de pênalti, aos 49min, convertido por Raimon.

Em Imigrante, a etapa inicial também não teve abertura de marcador. Ecas e Juventude da Berlim fizeram partida com poucas oportunidades de gol. No segundo tempo, Amarelinho marcou duas vezes e garantiu a vitória do Juventude pelo placar de 2 a 0.

Crédito: Lucas Leandro Brune
Crédito: Lucas Leandro Brune
- publicidade -