2ª Edição do Projeto Sábado do Bem será neste sábado em Teutônia

Projeto visa facilitar o acesso aos serviços de confecção de Carteira de Identidade, cadastro e atualização do Cartão do SUS e Tenda da Cidadania

398
Crédito: Alana Gausmann Flores / Divulgação

A Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social e Habitação, e Agricultura e Meio Ambiente promoverão neste sábado (4/12), a 2ª Edição do Projeto Sábado do Bem. O evento consiste em ofertar os serviços de confecção de Carteira de Identidade (RG), mediante agendamento prévio, cadastro e atualização do Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e realização da Tenda da Cidadania, em um horário diferenciado. O projeto ocorre no primeiro sábado de cada mês, no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo Municipal. 

Na edição desse mês, paralelo a essa ação, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizará ação de sustentabilidade. Serão recolhidos lixo eletrônico, sucatas em geral, linha branca, lonas plásticas, sacos plásticos e papelão, das 8h às 12h, na ERS-128 (Via Láctea), no trecho que inicia na sede da Polícia Estadual até o acesso à BR-386. A ação contará com a presença das entidades parceiras e conselheiros do Meio Ambiente.

- publicidade -