Espiritualidade marca a segunda noite do Um Sonho de Natal

648
Crédito: Luciana Brune

A segunda noite do Um Sonho de Natal teve como grande atração o padre Ezequiel Dal Pozzo. Marcada pela espiritualidade, a programação iniciou com a Orquestrinha Infantojuvenil de Travesseiro. Em seguida, o Grupo Vocal Amigos de Teutônia subiu ao palco.

Crédito: Luciana Brune

Antes da apresentação do padre, uma celebração ecumênica reuniu os presentes.

Crédito: Luciana Brune

Conforme o pastor Márcio Frank, o momento é de retomada, de esperança e de valorização das relações humanas. “Há uma diferença muito grande do ano passado para cá. A gente olhava para uma câmera, para dois ou três que estavam na produção. Agora olhamos nos olhos das pessoas. Vemos a reação; conseguimos interagir. É um calor que não tem explicação. É algo que faz a gente gostar cada vez mais de música”, destaca.

Crédito: Luciana Brune

Frank enfatiza que a celebração ecumênica iniciou a preparação para receber o menino Jesus e gerou esperança em meio a um ano de incertezas. “Tudo o que é possível a gente perceber e ver, especialmente com o padre Dal Pozzo e, também, a celebração que nós tivemos, tudo isso enfoca aquilo que é o mais importante, que não são presentes, não são luzes, mas, sim, aquele menino Jesus que nasce na manjedoura e que quer fazer a diferença nas nossas vidas, em nossas dificuldades”, pontua.

Ao final do evento, estudantes do 1º ao 4º ano do CT tomaram a pista com lanternas e gorros de Papai Noel, ao som de cânticos de Natal. Eles também cantaram junto ao padre.

Crédito: Luciana Brune

Um Sonho de Natal segue neste sábado (11/12), na pista atlética do Colégio Teutônia. O show principal fica a cargo do Grupo Tholl. A noite ainda tem show do Grupo Instrumental do CT e do grupo de dança Movimentu’s.

- publicidade -