Caravana Iluminada encanta Lajeado ao passar pelas ruas na noite de domingo

- Publicidade -spot_imgspot_img

A primeira edição da Caravana Iluminada do Natal no Coração 2021 encantou a cidade ao passar pelas principais vias do município na noite de domingo (12/12). Os 15 veículos, entre carros, caminhões e vans, estavam enfeitados com mangueiras de luz e, ao desfilarem pelas ruas, atraíam os olhares de quem estava nas calçadas, dentro de casa e nas sacadas dos prédios. O cortejo começava com o Papai Noel posicionado na ponta da escada de um carro de Bombeiros, já que a corporação participou este ano pela primeira vez da Caravana.
– A Caravana Iluminada já virou uma tradição do nosso Natal no Coração. Este é o quinto ano que temos esta atração, e a cada ano temos mais gente participando. É muito bom ver este evento crescendo e encantando cada vez mais a nossa comunidade – explica o secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Reckziegel.
Neste ano, participam os caminhões do Corpo de Bombeiros de Lajeado e das empresas Certel, Imec, Andrea Feine, Scapini, Nimec, Fruki e Charrua. A Docile contribuiu com a doação de balinhas de goma, que foram distribuídas ao longo do trajeto.

Um novo desfile da Caravana ocorre no próximo domingo (19/12) desta vez com a participação do caminhão do Natal no Coração dos Bairros, que terá uma atração artística se apresentando durante o trajeto, a banda Old Roosters Christmas Country Songs.

Acompanhe a próxima Caravana Iluminada:
Dia: (19/12) domingo
Saída: 20h do Parque dos Dick
Ruas que serão percorridas: Saída do Parque Professor Theobaldo Dick, Rua Santos Filho, Avenida Benjamin Constant, Rua Silva Jardim, Rua Júlio de Castilhos, Avenida Alberto Pasqualini, Avenida Avelino Talini, Avenida Alberto Pasqualini, Rua Vinte e Cinco de Julho, Rua Carlos Jacob Kieling, Avenida Sete de Setembro, Rua Pedro Kolling, final no Parque Professor Theobaldo Dick.
Saiba mais sobre o Natal no Coração 2021:
O Natal no Coração é uma realização da Prefeitura de Lajeado, com patrocínio de Fruki Guaraná, Certel, Corsan e Andreia Feine, com apoio de Languiru e Unimed VTRP.
A parte cultural do Natal no Coração 2021, que é financiada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, é uma realização da Prefeitura e AFFECTO Assessoria e Produção Cultural, com patrocínio de Atlas Calçados, Docile, Imec, Benoit, Charrua, Sicredi Integração RS/MG e Mondial.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -