BM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Teutônia

2035
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas, por volta das 16h desta terça-feira (14/12). A ocorrência ocorreu na Rua Pastor Hasenack, no Bairro Teutônia.

Durante patrulhamento de rotina nas proximidades de uma residência, onde há a prática de tráfico, foi avistado um rapaz realizando a compra de uma bucha de cocaína. No momento do flagrante, a mulher entregava a droga pela janela.

Foi realizada a abordagem do indivíduo e da acusada. Com apoio de uma policial feminina, foi localizada, escondida nas partes íntimas da mulher, uma embalagem contendo oito buchas de cocaína, todas em um plástico de cor amarela. No lixo da casa, também haviam vários pedaços de plásticos idênticos aos usados para embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, sendo encaminhada ao Hospital Ouro Branco para exames, e posterior à DPPA de Lajeado, com o usuário.

Na casa, havia um filho menor de idade da acusada, que foi entregue ao conselho tutelar de Teutônia. A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino de Lajeado.

Ela já possuía antecedentes criminais por lesão corporal.

- publicidade -