Mais quatro dias de programação natalina começam nesta quinta em Teutônia

1467
Em 2019, as lanternas tomaram as ruas de Canabarro, após a pausa forçada pela pandemia, este ano elas voltam a brilhar / Crédito da foto: Paloma Griesang / Arquivo FP

As programações do Sonho de Natal na pista atlética do Colégio Teutônia terminaram. Mas ainda tem muita magia do Natal para acontecer pelos bairros de Teutônia. A partir desta quinta-feira (16/12), Um Sonho de Natal está de volta para mais quatro noites de eventos. Desta vez com uma programação espalhada por diversos pontos de Teutônia.

Na quinta-feira, o pátio da Sicredi Ouro Branco será palco para diversas atrações. A partir das 19h tem recepção musical com Marco, Nando e Nicolas. Para as 20h está marcada a chegada especial do Papai Noel e apresentação da Kombi Natalina. Às 20h30 tem show de Xepa e Banda. Durante toda a programação ocorre espetáculo de rua, feira do produtor, artesanato, cooperativas escolares e Apae, brinquedos infláveis e food trucks.

Na sexta-feira (17/12), o supermercado Languiru, do Bairro Languiru, sedia mais uma edição do Natal Solidário. O evento inicia às 18h30. Entre as atrações, apresentação dos vencedores do Festival Popular da Canção, sorteio final da Temporada de Prêmios Languiru e show da Orquestra de Teutônia.

No sábado (18/12) é a vez do Bairro Canabarro prestigiar Um Sonho de Natal. A partir das 19h30 começa o Passeio das Lanternas, organizado pela Comunidade Redentor e pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário. A saída será em frente da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, na Rua 7 de Setembro. A caminhada desce pela Rua Tiradentes, adentra a Rua Dom Pedro II por onde segue até chegar na Praça Evangélica. No local, acontecem diversas apresentações e a encenação de Natal.

Fechando a programação, no domingo (19/12), o Centro Administrativo recebe a 1º Parada Natalina, que inicia às 20h. Já durante a tarde, diversas atividades serão realizadas em torno da prefeitura. A parada vai acontecer na Avenida 1 Leste, iniciando na esquina com a Avenida 1 Sul até a Rua Dois Norte.

- publicidade -