Aberto de Verão da Languiru promove última rodada do ano

Os quatro jogos da noite foram equilibrados

1430
Xtotz United e Gurizedo jogaram o último confronto da noite / Crédito: Carla Beckmann

O Aberto de Verão da Languiru promoveu, na noite desta sexta-feira (17/12), a última rodada de jogos de 2021. A competição pausa e retorna no dia 14 de janeiro de 2022.

Os quatro jogos da modalidade de Futebol Sete ocorreram no Campo 1 (ao lado do Salão Social), da Associação de Funcionários da Languiru. O primeiro jogo foi da categoria Máster. Amigos do Lolo – Benini/Viévi Automóveis e Ta’lentos/DMF empataram. O Amigos do Lolo teve a oportunidade de abrir o placar com um pênalti, mas o goleiro do Ta’lentos foi superior e defendeu. Placar final: 0 a 0.

Os outros três jogos foram da categoria Força Livre. Construtora e Incorpora Teutônia/Centro da Moda venceu o Esporte Clube Tupi por 1 a 0. Na sequência, o Celtic FC enfrentou o Jardim do Cedro, de Lajeado, e também venceu pelo placar de 1 a 0. O último jogo foi de Xtotz United e Gurizedo e Meninedo/Snooker Capadócia/Engenharia Drinks. No início do primeiro tempo o Gurizedo abriu o placar, mas o Xtotz buscou o empate e ampliou. Placar final: 2 a 1.

ABERTO DE VERÃO DA LANGUIRU – FUTEBOL SETE

3ª rodada – 17/12

Campo 1


Máster Amigos Do Lolo 0x0 Ta’Lentos

Força Livre Construtora e Incorporadora Teutônia 1×0 Esporte Clube Tupi

Força Livre Jardim do Cedro 0x1 Celtic FC

Força Livre Xtotz United 2×1 Gurizedo/Meninedo

- publicidade -