Show no Teatro Univates encerra e celebra o ano

Bailarinas e alunas apresentaram suas coreografias para um público de mais de 500 pessoas

- Publicidade -spot_imgspot_img

Mais de 100 alunos da Ritmos e Fitness, de Teutônia, abrilhantaram o palco do Teatro Univates no show de fim de ano do estúdio. As bailarinas e alunas apresentaram suas coreografias para um público de mais de 500 pessoas no dia 11 de dezembro. O evento aconteceu no dia 11 de dezembro.

A professora Cátia Rataizki destaca todo o esforço das alunas. “Agradecemos as nossas queridas alunas por todo esforço e empenho, aos pais pela confiança e aos professores e coreógrafos pela dedicação. A soma de tudo isso é o resultado brilhante e a conquista de todos nós”, declara.

O evento contou com apresentação das modalidades balé baby, balé infantil, juvenil, sapatilha de ponta e solos. Danças baby, infantil e juvenil. Já o adulto apresentou as modalidades fitness: kangoo jumps e step. Participaram alunas a partir dos 3 anos de idade.

Cátia destaca que no ano passado não foi possível realizar o show devido à pandemia. Neste ano, com as flexibilizações, foi possível promover mais uma edição. “Foi muito emocionante para quem se apresentou e muito mais para quem prestigiou. Uma noite fantástica, no qual conseguimos reunir as famílias, amigos e comunidade para mostrar um pouco do nosso trabalho”, comenta.

Segundo a professora, a venda de ingresso surpreendeu o grupo. “Foi mais do que imaginávamos.
O resultado deste evento foi super positivo e muito satisfatório”, avalia

Ela deseja que as próximas edições tenham o mesmo sucesso. “Que venham os próximos com a mesma energia linda que foi doada por todos, com amor, respeito e muita dança”, pontua.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui