Bombeiros Voluntários combatem três incêndios em vegetação em Teutônia e Paverama

868
Crédito: Bombeiros Voluntários / Divulgação

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia atendeu três incêndios em vegetação na noite desse domingo (9/1). O primeiro incêndio ocorreu por volta das 19h40, no Morro dos Cavalos, em Paverama. No local, foram utilizados mil litros de água para rescaldo. Moradores já haviam feito o controle da queima. As causas do sinistro são desconhecidas. Não houve feridos.

O segundo incêndio ocorreu por volta das 21h40, na Avenida 1 Leste, próximo a Ferrovia Vila Popular, em Teutônia. No local, havia queima de vegetação paralela à ferrovia, que já se alastrava para taquareiras. Foi feito o combate e rescaldo com 1.500 litros de água. A Brigada Militar também compareceu ao local para apoio. As causas do sinistro são desconhecidas. Ninguém se feriu. 

O terceiro incêndio ocorreu por volta das 23h, na Linha Santana, em Paverama. Foram utilizados 5.000 mil litros de água para combate. A queima consumiu, aproximadamente, 1.000 metros quadrados. As causas do sinistro também são desconhecidas, e não houve feridos.

- publicidade -