Quatro prisões por embriaguez são registradas no fim de semana

Casos ocorreram em Lajeado, Marques de Souza e Progresso, com dois acarretando em acidentes de trânsito

- Publicidade -spot_imgspot_img

Neste fim de semana, de acordo com boletins registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, ocorreram quatro autuações pelo artigo 306, de embriaguez ao volante. Dois casos acarretaram em acidentes de trânsito.

Na noite de sábado (15/1), em Marques de Souza, um homem foi preso por embriaguez, seguida de ameaça. Ele conduzia um Corsa, que após denúncia da vítima supostamente ameaçada, foi abordado. Com visíveis sinais de embriaguez, o motorista passou a ameaçar também a guarnição de serviço e recebeu voz de prisão.

Foram três ocorrências no domingo (16/1). Por volta das 17h45min, um motorista foi preso na BR-386, em Marques de Souza. Ao visualizar um Vectra em pane elétrica, a guarnição de serviço realizou abordagem e verificou que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez, confirmada noteste de etilômetro. Ele recebeu voz de prisão e o veículo removido ao guincho.

Posteriormente, às 22h, ocorreu um acidente, envolvendo um Meriva, no Centro de Progresso. O motorista fugiu do local, mas, após buscas da Brigada Militar, foi localizado e abordado. Apresentando sinais de embriaguez, ele resistiu a ação dos policiais e precisou ser algemado, recebendo voz de prisão.

Por fim, um caso de embriaguez acarretou em um acidente com três veículos em Lajeado. O fato ocorreu por volta das 23h30, na ERS-130, nas proximidades do Presídio, no Bairro Montanha. A colisão tripla envolveu um Fiat Uno, um Ford Focus e uma motocicleta Honda Bros. O Fiat Uno teria sido o causador do acidente, estando trafegando no sentido Arroio do Meio-Venâncio Aires. O motorista foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatada embriaguez. Os condutores e tripulantes dos outros veículos envolvidos sofreram ferimentos e foram socorridos pelas equipes dos serviços de emergência.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -