Sério apresenta os atrativos da 1ª Agrofeira e Colheita de Pitaya

567
Crédito: Paola Possenatto

A 1ª Agrofeira e Colheita de Pitaya vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, na cidade de Sério, junto ao Ginásio Poliesportivo. Nessa sexta-feira (4/2) à noite foi realizado o lançamento do evento. A reportagem esteve presente na Senzazione Pizzaria, onde foi divulgado detalhes da programação cultural e demais atrativos aos expositores, prefeitos da região e imprensa. 

Conversamos com o prefeito Sidnei Moisés de Freitas. Ele citou as expectativas e como está a organização para a exposição. “Sério, por lei, é reconhecido como a terra da Pitaya. Então, nós decidimos por fazer essa feira, chamamos a comunidade e de forma surpreendente vieram participar muitos expositores. Nós teremos apenas expositores locais […] A gente fica um tanto quanto preocupado. Ansioso. Muitas vezes se perguntando ‘será que nós fizemos tudo o que tinha para fazer?’. As expectativas são grandes. Mas nós estamos muito bem organizados. Um grande grupo trabalhando. Todos engajados em um objetivo comum, que é fazer uma grande feira. Eu acho que esse é o diferencial. Quando a própria comunidade está envolvida. Quem está realmente realizando tudo é a nossa comunidade, é a administração, é o grupo de governo. Eu tenho certeza que nós teremos uma das maiores feiras do Vale do Taquari”, afirmou. 

Crédito: Paola Possenatto

Expor os potenciais turísticos e a força da produção agrícola são propósitos da Agrofeira e Colheita de Pitaya. O evento inclui escolha das soberanas, shows regionais, passeios em propriedades rurais e lançamento do refrigerante de Pitaya.

Crédito: Paola Possenatto

As atrações

Sexta-feira
19h – Abertura oficial
21h – Show com Elton Saldanha

Sábado
11h – Diego Rodrigues e Grupo
16h – Banda Franchicos
21h – Banda Champion

Domingo
15h – Banda Eletro Radio
18h – Show com Kléber Oliveira da TV Aparecida
20h – DJ Karine Larré

- publicidade -