Alice Salazar palestra para mais de 300 mulheres em Teutônia

1725
Evento ocorreu na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru / Crédito: Carla Beckmann

Inovação, humanização de marca e foco no digital foram pautas que nortearam a palestra da maquiadora, youtuber, influenciadora digital, empreendedora e palestrante, Alice Salazar, no evento alusivo ao Dia da Mulher na noite desta terça-feira (8/3). Com a sua 9ª edição, o evento já é tradicional em Teutônia. Cerca de 400 mulheres estiveram reunidas na Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru no evento promovido pela CIC Teutônia e o Programa Mais Elas da Rádio Popular FM.

Alice contabiliza mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ela já palestrou para grande parte do Brasil. Em sua palestra destacou a reinvenção constante da marca de empresas e produtos. Outro ponto da conversa foi foco na humanização de empresas e marcas. “A marca de vocês precisa ter um rosto”, enfatizou. Como mensagem final afirmou que todo mundo tem uma história para contar. “Isso conecta outras histórias e pessoas, observou.

Alice Salazar / Crédito: Carla Beckmann

Durante todo o evento as mulheres puderam visitar a Pink Sale, feira de produtos e serviços, com a participação das empresas parceiras na recepção do evento. A 9ª Edição do Dia Internacional da Mulher foi realizada com a parceria de: Chai Peliser, Laiana Schommer Líder Tupperware, Atelier Rosmari, Cristal Joias e Ótica, Arlete Campos, Dona Escola de Beleza, Ótica Wilson, Wizard Teutônia, Cacau Show Teutônia, Sicredi, Certel, Cooperativa Languiru.

Além da palestra com Alice Salazar, as mulheres também foram homenageadas com um show de danças da Escola Movimentu’s. Também participaram de sorteios, experiências de trocas e networking.

Escola Movimentu’s se apresentou antes da palestra / Crédito: Carla Beckmann
- publicidade -