Sub-15 e Sub-17 da Ivo10 Brazil são campeãs da Noligafi

704
Sub-15 venceu o AC Sulbrasil por 3 a 0 / Crédito: Juan Reol / Assecom Ivo10 Brazil / Divulgação

As equipes Sub-15 e Sub-17 da Ivo10 Brazil Football Academy/Juventus de Teutônia conquistaram o título do Gauchão Noligafi 2021. A competição foi finalizada em 2022 após ajustes na tabela de confrontos por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19. As finais contra AC Sulbrasil e Cruzeiro de Santiago, respectivamente, foram disputadas na tarde de sábado (2/4), no campo da Associação Cultural Esportiva Fluminense, em Westfália. Foi a estreia da Ivo10 Brazil na competição em ambas categorias.

Com golaços de Cauã Azevedo, Vitão e Paulinho, o Sub-15, sob o comando do técnico Henrique Schwarzer, não encontrou dificuldades para vencer a equipe de Porto Alegre. A Ivo10 Brazil terminou o Gauchão Noligafi com cinco vitórias e uma derrota em seis jogos disputados. Foram 18 gols marcados e apenas três sofridos.

Os artilheiros do time no torneio foram Cauã Azevedo, Murilo Tramontini, Dullius e Fred, com dois gols cada. Vini Stoll, Juninho, Diehl, Gustavinho, Gabriel, Paulinho, Vitão, Otávio, Alemão e Bonoto também marcaram na competição.

Título inédito

Logo após o Sub-15 conquistar o título pela primeira vez, o Sub-17 entrou em campo também atrás do primeiro troféu na competição. A Ivo10 Brazil, que iniciou o Gauchão Noligafi sob o comando de Serginho Almeida – hoje no EC Guarani para o Campeonato de Acesso -, teve como técnico nas fases finais Renan Weber. Nathan Zamith, no primeiro tempo, e Castro, na etapa final, deram números finais ao triunfo sobre o time de Santiago.

Com quatro vitórias e um empate em cinco jogos disputados, o Sub-17 foi campeão invicto logo em sua estreia na competição. A equipe marcou 16 gols e sofreu quatro. Os principais marcadores foram Vini Alemão, Kássio e Gustavo Bigode, com três tentos cada. Adônis, com dois, e Guilherme Líbano, Bazi, Zé e Nathan Zamith, com um cada, também foram às redes na competição.
Detentoras do título, as equipes Sub-15 e Sub-17 da Ivo10 Brazil Football Academy / Juventus de Teutônia estão confirmadas no Gauchão Noligafi 2022 em busca do bicampeonato.

Sub-17 triunfou diante do Cruzeiro por 2 a 0 / Crédito: Juan Reol / Assecom Ivo10 Brazil / Divulgação
- publicidade -