Live de lançamento confirma 12ª Expowink de 23 a 25 de setembro

1472
Crédito: Fotos VF produtora / Divulgação

Nesta sexta-feira (8/4), em Live de Lançamento, a diretoria da Associação Centro Comunitário Linha Wink Alta confirmou oficialmente a data e anunciou a pré-programação da 12ª Expowink. A feira será realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2022, na divisa de Estrela e Teutônia, no parque de eventos e manterá na sua essência o foco na realização de negócios comerciais, industriais e agroindustriais.

A associação neste ano é presidida por Valdir José Hauschild que destacou o espírito comunitário e a dedicação das famílias associadas que se mobilizam em organizar a “maior feira comunitária do Rio Grande do Sul”, como é conhecida. Destacou o envolvimento voluntário dos associados e suas famílias. “Desde a limpeza do parque de eventos até a criação da campanha publicitária, inclusive esta live, são resultados do trabalho desses abnegados sonhadores da Linha Wink”, afirmou.

A apresentação da live ficou por conta do associado da comunidade, o jornalista Ederson da Rocha, que também é secretário de Saúde de Paverama e experiente, junto à VF Produtora, na realização de entrevistas ao vivo. Assim, o apresentador buscou explorar de moradores da localidade que foram entrevistados, a espontaneidade na fala e a característica de priorizar a hospitalidade aos visitantes do evento.

O prefeito de Estrela, Elmar André Schneider, por motivos de agenda, não pode comparecer ao evento. Mas por sua iniciativa, na terça-feira (5/4), foi ao Estado de São Paulo e ao vivo no canal Rede Vida anunciou a contratação do show do Padre Alessandro Campos para o encerramento da feira, domingo (23/9).

O prefeito de Teutônia, Celso Aloísio Forneck participou da live e confirmou que seu município será mais uma vez parceiro da Expowink. “Vamos nos reunir com a diretoria para ver quais as necessidades que poderemos atender para realização deste grande evento que fortalece nosso agronegócio regional”, afirmou.

Além de membros da diretoria e seus familiares, participaram da live veredores, empresários expositores e apoiadores, representantes de cooperativas e entidades que apostam no sucesso do evento. As demais atrações da 12ª Expowink e informações sobre locação de espaços para exposição, assim como detalhes sobre atividades da feira serão divulgadas nas redes sociais: facebook.com/expowinkrs e instagram@expowink.

- publicidade -