Nova corte de Fazenda Vilanova será eleita no dia 6 de maio

791
Candidatas passam por diversas etapas desde março / Crédito: Divulgação

Em breve, Fazenda Vilanova conhecerá sua nova corte de soberanas. No dia 6 de maio será realizado o baile de escolha das novas princesas e rainha do município. O evento ocorre no ginásio de esporte antigo, junto ao parque de eventos, com início do desfile às 19h30.

São 14 candidatas inscritas que concorrem ao trono. As três vencedoras serão anunciadas durante o baile, que será animado pela Banda Ellyte Show. O ingresso será um quilo de alimento não perecível.

O concurso é organizado pela Administração Municipal, por meio da Comissão Organizadora e com apoio das demais secretarias. Ele teve início ainda no mês de março, com a realização de várias etapas. Entre as atividades, o encontro das candidatas, sessão de fotos para book, passeio pelos pontos turísticos do município e da região.

A secretária de Administração, Franciele da Rosa Mallmann, explica que o objetivo é homenagear a mulher vilanovense e formar a corte que vai representar a divulgação das festividades de Fazenda Vilanova pelos próximos quatro anos, com possível prorrogação do período. “Temos uma extensa programação pela frente, incluindo a realização da Expofaz, que é nossa feira municipal. Por isso é necessário contarmos com as nossas soberanas para este trabalho”, diz.

No dia do desfile, as candidatas deverão se reunir com os jurados antes do desfile para uma entrevista. Serão avaliados conhecimentos gerais sobre o município. No palco, os principais critérios a serem considerados serão a desenvoltura, elegância e simpatia.

O júri será composto por personalidades, incluindo a ex-miss Brasil e modelo Gabriela Markus. Também haverá escolha da melhor torcida.

Conheça as candidatas:

Alana da Rocha Drechsler

Ana Tércia Rosa de Souza

Beatriz dos Reis Koppe

Camilly do Amaral Trindade

Caroliny Trindade Vedoy

Hosana Jora da Silva

Isadora da Silva Dall’Agnol

Joice Cristina de Quadros

Joice Renata Oestraich Ferreira

Maria Fernanda Machado Henrique

Micaela Bello Bottega

Raíssa da Silva Vedoy

Sarah Primaz da Luz

Tainá Moura Lounai

- publicidade -