Curso de Administração EAD da Univates recebe nota máxima em avaliação do MEC

Comissão Avaliadora analisou aspectos didático-pedagógicos, corpo docente e tutorial e infraestrutura para atribuir nota 5 ao curso

645
Nesta semana, o curso de Administração na modalidade de EAD recebeu nota 5 / Crédito: Elise Bozzetto / Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari (Univates), recebeu nota máxima em mais um curso avaliado pelo Ministério da Educação (MEC). Nesta semana, o curso de Administração na modalidade de Educação a Distância (EAD) recebeu nota 5, em uma escala de 1 a 5, em avaliação virtual in loco para reconhecimento do curso. 

Para atribuir a nota, a Comissão Avaliadora do MEC baseia-se em um instrumento nacional que considera a organização do currículo do curso, o nível de qualificação do corpo docente e tutorial e a infraestrutura disponível.

O processo avaliativo também conta com reuniões com a Reitoria, coordenação do curso, professores e tutores, equipes multidisciplinares e estudantes e verificação de documentos institucionais. 

Os cursos EAD da Univates com nota máxima nas avaliações do MEC são os superiores de tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Processos Gerenciais, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos, a licenciatura em Pedagogia e o bacharelado em Administração.

Administração
O curso de graduação em Administração é um dos mais antigos da Univates, tendo a primeira turma se formado em 1989. Na modalidade EAD, o curso é ofertado desde 2018. 

Com o passar dos anos, o currículo foi aprimorado para acompanhar a evolução dos negócios e as principais demandas do mercado de trabalho, a fim de formar profissionais com perfil proativo e empreendedor e com capacidade para atuar em diversos tipos de organização e gerir novos modelos de negócios.

Inscrições abertas
A Univates oferece 18 cursos de graduação a distância, distribuídos entre licenciatura, bacharelado e superior de tecnologia. Para participar do processo seletivo, o candidato pode se inscrever gratuitamente em univates.br/cursosead.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 51 3714-7000.

- publicidade -