Semifinais do Municipal de Bom Retiro do Sul serão intercaladas

820
Floriano teve a melhor campanha da fase classificatória / Crédito: Fernando Dias / Divulgação

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul definiu os confrontos de semifinal neste domingo (24/4).

No último confronto da fase de classificação, pela categoria Aspirantes, o Grêmio da Beira do Rio goleou o Rudibar por 5 a 0. Os gols foram de Jonathan Assis (3), Elisandro e Carigé. Já o Bragantino perdeu para o Floriano por 2 a 0. Os gols foram de Mateus Amado e Gustavo.

Nos Titulares, em um duelo muito disputado, o Grêmio da Beira do Rio e o Rudibar empataram em 2 a 2. Os gols do tricolor foram de Maicon e Alisson, enquanto Tigrão e Pipoca fizeram os gols do alviverde.

Na outra partida, o Bragantino perdeu para o Floriano por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Enio Filho para o Bragantino e Ceará (2) para o Floriano. Com mais dois gols na competição, Ceará, camisa 10 do Floriano, assumiu a artilharia da competição com cinco gols marcados.

Semifinais

Com a fase classificatória encerrada, os confrontos para as semifinais nas categorias Aspirantes e Titulares serão: Floriano e Bragantino; Rudibar e Grêmio da Beira do Rio. As semifinais serão intercaladas. O primeiro confronto será neste domingo (1º/5). No Estádio Municipal do Faxinal do Silva Jorge, o Bragantino recebe o Floriano. Os Aspirantes entram em campo às 13h45. O primeiro quadro joga às 15h45.

No dia 8 de maio, feriado de Dia das Mães, não haverá rodada. O segundo jogo de semifinal será no dia 15 de maio. No Campo do Delfinense, o Grêmio da Beira do Rio recebe o Rudibar. Os jogos de volta estão previstos para ocorrerem nos dias 22 e 29 de maio. As finais serão nos dias 5 e 12 de junho.

MUNICIPAL DE BOM RETIRO DO SUL

6ª rodada – 24/4 – Titulares Aspirantes

Grêmio da Beira do Rio 2×2 Rudibar 5×0

6ª rodada – 24/4 – Titulares Aspirantes

Bragantino 1×2 Floriano 0x2

1ª Semifinal – 1º/5 – Estádio Municipal do Faxinal – Titulares e Aspirantes

Bragantino x Floriano

CLASSIFICAÇÃO TITULARES

1º Floriano – 13 pontos

2º Rudibar – 9 pontos

3º Grêmio Beira do Rio – 9 pontos

4º Bragantino – 1 ponto

CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES

1º Floriano – 16 pontos

2º Grêmio Beira do Rio – 10 pontos

3º Rudibar – 5 pontos

4º Bragantino – 3 pontos

- publicidade -