1ª Rústica de Poço das Antas será no próximo domingo

Munícipes e participantes devem atentar, especialmente, para o fechamento das ruas

519
Rústica terá modalidades de corrida e caminhada, e manhã também terá atrações especiais na Praça Municipal / Crédito: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas / Divulgação

Promovida pela Administração Municipal, a 1ª Rústica de Poço das Antas ocorrerá no próximo domingo (22/5), a atividade esportiva faz parte das programações referentes aos 34 anos do município.

A programação terá início com largada às 8h na Praça Municipal para as modalidades 5 km – Corrida, 3 km – Corrida e 3 km – Caminhada. As inscrições já foram encerradas no dia 8 de maio, ao todo são cerca de 250 integrantes.

No dia da rústica não serão realizadas inscrições. A retirada dos kits dos atletas será no mesmo dia e local da prova, das 6h às 7h30. Para que outra pessoa retire o kit pelo participante, é preciso apresentar um documento ou a sua cópia, de forma física ou digital. 

Fechamento de ruas
Para a segurança dos participantes, motoristas e também para o bom andamento da prova, haverá alterações no trânsito do município entre às 7h e 10h, com ruas temporariamente bloqueadas durante o andamento da prova. Elas serão liberadas conforme a passagem dos participantes. As ruas em questão estão ilustradas na imagem.

Pede-se paciência, cautela e compreensão dos munícipes para esse momento, especialmente os moradores dos trajetos em questão, tendo em vista que essa alteração no trânsito é fundamental para a segurança de todos. Em pontos estratégicos, haverá pessoas realizando o suporte, fiscalização e concedendo orientações aos motoristas e participantes da rústica. Dentro do possível, busque por rotas alternativas. 

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos canais oficiais do Município de Poço das Antas: site, Instagram, @pocodasantasrs e Facebook, Município de Poço das Antas.

Na data haverá também guarda volumes à disposição dos participantes, além do momento da rústica, outras atrações esperam pelos participantes na Praça Municipal, onde haverá Feira do Produtor Rural e Artesanato, venda de lanches e bebidas, música ao vivo com Marco, Nando e Nícolas, além das áreas de natureza do espaço de lazer que conta com um local para abastecer garrafas com água fria e térmicas com água quente.

A programação conta com o apoio da Cooperativa Sicredi Ouro Banco, todos os participantes e a comunidade em geral, estão convidados a prestigiar o evento.

- publicidade -