Grêmio da Beira do Rio e Rudibar abrem semifinal do Municipal de Bom Retiro do Sul

525
As finais estão previstas para os dias 12 e 19 de junho

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul chega a fase semifinal. Grêmio da Beira do Rio e Rudibar fazem o confronto de ida neste domingo (22/5). O duelo acontece no Campo do Delfinense, em Estrela, onde o tricolor está mandando seus jogos neste ano. Os Titulares jogam às 15h45 e os Aspirantes entram em campo às 13h45.

Nos Aspirantes, o Grêmio teve melhor campanha na fase classificatória e joga por dois empates para garantir uma vaga na final. Em caso de uma vitória para cada lado, a decisão vai aos pênaltis.

Já nos Titulares, a vantagem de jogar por dois empates na semifinal é do Rudibar. As duas equipes efetuaram campanhas muito parecidas na primeira fase, ambos somaram nove pontos, porém, o Rudibar terminou a classificatória em segundo lugar e o Grêmio em terceiro, por obter melhor disciplina.

Semifinais

No outro duelo da semifinal, Bragantino e Floriano já realizaram o jogo de ida. Nos Titulares, o Bragantino venceu por 2 a 1. Já nos Aspirantes, a vitória foi do Floriano por 3 a 1. Os duelos de volta acontecem no dia 29 de maio, no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal.

Jogos de ida

1º/5 – Bragantino 2×1 Floriano – Estádio Municipal do Faxinal

22/5 – Grêmio da Beiro do Rio x Rudibar – Campo do Delfinense

Jogos de volta

29/5 – Floriano x Bragantino – Estádio Theodoro Manoel da Silva

5/6 – Rudibar x Grêmio da Beira do Rio – Estádio dos Eucaliptos

Finais

Dias 12 e 19 de junho

- publicidade -