Municipal de Teutônia tem rodada de empates

1028
No Bairro Languiru teve Esperança e Atlético Gaúcho nos aspirantes e titulares

O Municipal de Teutônia chegou à última rodada da fase classificatória. Dois campos receberam os jogos. Em Linha Germano, o União recebeu o Canabarrense. O primeiro tempo não teve gols.

Mas na segunda etapa não demorou para o placar mudar. Aos 6 minutos de jogo, após cruzamento de Padilha, Mica subiu para fazer 1 a 0 para o União. Não demorou muito para o Canabarrense empatar. Após marcação de pênalti Negreti cobrou para fazer o 1 a 1. As equipes até tentaram, mas o jogo acabou no empate.

No Bairro Languiru, Esperança e Atlético Gaúcho se enfrentaram. O primeiro tempo não teve muitas emoções, nem gols. Os gols vieram na segunda etapa. Índio abriu o placar para o Esperança. Logo em seguida, Dieguinho empatou para o Atlético, e assim ficou o placar: 1 a 1.

Com os dois empates, a classificação segue a mesma. Canabarrense, Esperança e Atlético Gaúcho estão embolados com 9 pontos cada, se diferenciando pelos critérios de desempate. Em quarto e quinto vêm, respectivamente, Juventude e União com 4 pontos.

10ª rodada – 22/5 – Titulares

Linha Germano União-G 1 x 1 Canabarrense

Bairro Languiru Esperança 1 x 1 Atlético Gaúcho

Rodadas adiadas

A folga foi do Juventude da Frank. Apesar de ser a última rodada da fase classificatória no carnê, há ainda três rodadas a serem recuperadas. Dia 29 de maio não terá jogos em virtude da Festa de Maio 2022.

O certame soma três rodadas adiadas para serem disputadas nos dias 5, 12 e 19 de junho. No dia 26 de junho e no dia 3 de julho serão disputadas as semifinais. Os dias 10 e 17 de julho restam para jogar as finais.

Aspirantes

Os aspirantes também entraram em campo. Na Linha Germano, o União saiu com a vitória. O time da casa venceu por 3 a 1. Os gols do União foram de Michel, Luiz Fernando e Douglas. Já o gol do Canabarrense foi de Kennedi.

No Bairro Languiru, vitória do Atlético Gaúcho. O time do Loteamente 8 saiu na frente com gol de Alex Júnior. Depois, o placar foi ampliado com um gol contra. Logo após o gol teve confusão em campo, que paralisou a partida por cerca de 10 minutos. Mas o Esperança não conseguiu reagir, resultado final 2 a 0 para o Atlético.

Com os resultados, o Atlético Gaúcho assume a liderança da categoria, com 15 pontos. Em segundo vem o Canabarrense, com 12 pontos. Em terceiro está o Esperança (9 pontos), em quarto o União (6 pontos). E o lanterna é o Juventude, que não marcou pontos ainda.

10ª rodada – 22/5 – Aspirantes

Linha Germano União-G 3 x 1 Canabarrense

Bairro Languiru Esperança 0 x 2 Atlético Gaúcho

- publicidade -