Lajeadense vence e se mantém no G-4 da Divisão de Acesso

638
Com a vitória, o Lajeadense sobe para a terceira colocação / Crédito: José Roberto Gasparotto / Divulgação

O Lajeadense entrou em campo para disputar a segunda rodada do returno do Gauchão Série A2 – Divisão de Acesso 2022 na noite deste domingo (22/5). Na Arena Alviazul, em Lajeado, a equipe da casa recebeu o Pelotas e com a vitória de virada por 2 a 1 se mantém no G-4.

O Pelotas abriu o marcador aos 3min iniciais de partida. Cambuci, de cabeça, mandou para o fundo das redes após uma cobrança de falta. O Lajeadense reagiu e foi para cima em busca do empate. Ariel marcou o gol de empate aos 37min do primeiro tempo. A primeira etapa de jogo teve faltas, mas sem cartões amarelos.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes atacando. Ruan aproveitou uma oportunidade e marcou o segundo gol do Alviazul aos 25min de jogo. Fim de jogo: 2 a 1 Lajeadense. Com a vitória, a equipe de Lajeado sobe na tabela, para a terceira colocação, e som 14 pontos.

O próximo jogo do Lajeadense é contra o líder Santa Cruz. O confronto está previsto para ocorrer no domingo (29/5), mas deve ser alterado para o sábado (28/5), na Arena Alviazul, em Lajeado. O clube apenas aguarda a confirmação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Classificação: Santa Cruz (19); Pelotas (15); Lajeadense (14); Avenida (13); Inter-SM (12); São Gabriel (10); Guarani-VA (9); São Paulo (6);

- publicidade -