1º dia da Festa de Maio de Teutônia reúne público de mais de 8 mil pessoas

Público prestigiou os shows da Orquestra de Teutônia e Badin, O Colono. Além da exposição comercial, agropecuária, agroindústrias, parque de diversão e ampla variedade gastronômica

908
Crédito: Edmundo Carvalho / Tipo Mídia / Divulgação

Nesta quarta-feira (25/5), ocorreu a cerimônia oficial de abertura da Festa de Maio de Teutônia. Seguida da cerimônia, o público presenciou o show da Orquestra de Teutônia, seguido pelo show “Badin, O Colono”, que encerrou a noite com risos e descontração. Foram mais de 8 mil pessoas que prestigiaram as atrações e exposições do evento.

A feira conta com a participação de mais de 200 expositores, exposição agropecuária, 1º Circuito Agro – Simplificando a Inovação, com palestras que abordarão formas de integrar a tecnologia com os processos de produção e gestão nas propriedades rurais.

Nesta edição, a novidade é o Pavilhão das Agroindústrias, um local de exposição para valorizar a produção das famílias que vivem e empreendem no campo. Além disso, a feira terá apresentação de mais de 30 shows, entre eles atrações nacionais.

O parque de de diversões e os brinquedos infláveis são as atrações mais procuradas pelas crianças. A praça de alimentação conta com grande variedade gastronômica, com destaque para o prato típico de Teutônia “Schweinebraten” (assado de porco).

A Festa de Maio 2022 é uma realização da CIC Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia, patrocínio máster das cooperativas Certel e Sicredi, patrocínio ouro de Cooperativa Languiru e Reinigend, patrocínio prata de Unimed VTRP, patrocínio bronze Trip, produção cultural Lume e Morphine Produções, com Financiamento Pró-Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul (LIC).

- publicidade -