Carro é recuperado e homem é preso em Montenegro

463
Crédito da arte: Júlia Caroline Geib / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um veículo nessa sexta-feira (8/7), na BR-386, em Montenegro. O automóvel havia sido locado em Caxias do Sul e não foi devolvido.

Durante operação, equipes do Grupo de Motociclismo Tático e da Unidade Operacional da PRF abordaram um HB20 com placas de Caxias do Sul. O motorista (27) disse que estava com armas dentro carro. Os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram duas pistolas dentro de uma mochila e algumas munições. As armas estavam todas legalizadas e o motorista tinha autorização para transportá-las.

Ao serem feitas consultas aos sistemas policiais, os PRFs verificaram que o automóvel estava com registro de apropriação indébita. Ele havia sido locado em Caxias do Sul no início do ano e não foi mais devolvido. O condutor informou que estava em tratativas para renovar o aluguel, mas no momento da abordagem ele se deslocava para outra cidade.

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária local junto com o veículo, que será devolvido à locadora, com as armas, os carregadores e as munições.

- publicidade -