Canabarrense e Esperança estão na final do Municipal de Teutônia

1950
Na Linha Ribeiro, Canabarrense e Juventude decidiram uma vaga na final // Crédito: Carla Beckmann

Canabarrense e Esperança decidirão o título do Campeonato Municipal de Teutônia 2022. As duas equipes conquistaram as vagas para a final na tarde deste domingo (10/7), quando ocorreram os jogos de volta da fase semifinal.

No Loteamento 8, Atlético Gaúcho e Esperança fizeram um grande jogo que parou nos pênaltis. Aos 15min do 1º tempo, o zagueiro Lucas abriu o marcador para o Esperança: 1 a 0. Aos 37min do 1º tempo, pênalti marcado para o Atlético Gaúcho: Vargas cobrou e empatou a partida em 1 a 1. No segundo tempo, o Esperança colocou bola no poste, mas logo depois Pafé virou para o Atlético: 2 a 1. Por volta dos 20min, Marcelo ampliou para a equipe do Atlético: 3 a 1.

Com a vitória, o Atlético levou a disputa da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, o Esperança foi mais competente e venceu por 4 a 2, conquistando a vaga na decisão contra o Canabarrense.

Na Linha Ribeiro, Canabarrense e Juventude definiram a outra vaga à final. Com um gramado bastante prejudicado por conta das condições climáticas da semana, o primeiro tempo terminou sem gols. Na segunda etapa, com muitas paralisações e 9min de acréscimo, aos 45min, pênalti marcado para o Canabarrense. Após nova parada, Igor bateu aos 51min e fez o gol do Canabarrense: 1 a 0. A vitória classificou o tricolor para a decisão após 10 anos de paralisação e levou a eliminação do último campeão (2019).

O primeiro jogo da final será no próximo domingo (17/7). O primeiro jogo será em Languiru. O jogo de volta em Linha Ribeiro, sede do Canabarrense.

- publicidade -