3ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Paverama ocorreu ontem

457
Crédito: Divulgação

A 3ª rodada do Campeonato Municipal de FUTSAL de Paverama – Taça Serraria Madeireira Lomba Grande ocorreu na noite de quinta-feira (21/7) e trouxe muitas emoções para o público presente.

Ao todo foram 43 gols nas quatro partidas, diversos cartões (entre eles 2 vermelhos) e partidas acirradas até os últimos segundos. Na 1ª partida da noite, na categoria Força Livre, a equipe do UFC não tomou conhecimento e aplicou um sonoro 13 a 2 na equipe do Última Hora, que ainda não pontuou na competição. Na 2ª partida, na categoria Veteranos, a equipe do Amigos do Zeca venceu a equipe do Maguitur por 7 a 3.

Na partida mais disputada da noite, a presenciou o empate de 6 a 6 entre Laranja Mecânica/Agropecuária Bom Preço e a equipe da Dilin Energia Solar. Ambas as equipes se empenharam ao máximo para saírem de quadra com a vitória e na última partida da noite o Internacional de Santa Manoela venceu a equipe do Maguitur por 4 a 2.

As partidas tiveram arbitragem de Marco Aurélio de Lima na mesa, Denilson Alves como 1º árbitro e Venâncio Alves como 2º ábritro. A 4ª rodada acontecerá na quinta-feira (28/7).

- publicidade -