Acidentes marcaram a segunda-feira

Fatos ocorreram em Paverama, Teutônia e Estrela. Dos quatro acidentes, uma pessoa ficou levemente ferida

3331
Veículo Polo Sedan saiu da pista na estrada que liga Teutônia a Paverama, mas ninguém se feriu // Crédito: Divulgação

O feriado de São Cristóvão (25/7) – protetor dos motoristas – foi marcado por acidentes de trânsito na região. De quatro ocorrências, apenas uma pessoa ficou levemente ferida, condutora de uma motocicleta de Teutônia.

Em Paverama, um condutor de Novo Hamburgo perdeu o controle do Polo Sedan vermelho na estrada geral que liga Teutônia a Paverama.

De acordo com populares, a saída de pista ocorreu praticamente na mesma curva onde foi registrado o grave acidente da madrugada de domingo. Nesta segunda-feira, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em algumas árvores na lateral.

O motorista não se feriu e acionou o resgate de sua seguradora. Populares que passaram pelo local registraram o momento do acidente e auxiliaram o condutor.

Veículo Polo Sedan saiu da pista // Crédito: Divulgação

Colisão na Dom Pedro II

Às 11h48 desta segunda-feira (25/7), os Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar de Teutônia atenderam a um acidente com danos materiais na Rua Dom Pedro II, no Bairro Canabarro – Teutônia. A colisão envolveu um Fiesta prata de Lajeado e um Siena cinza de Teutônia. A condutora do Fiesta e os dois homens ocupantes do Siena recusaram atendimento.

Veículos Fiesta e Siena colidiram no Bairro Canabarro // Crédito: Bombeiros Voluntários de Teutônia

Motociclista fica ferido na Via Láctea

Um homem de 54 anos ficou ferido após colidir a motocicleta XRE-190 vermelha que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 15h15 desta segunda-feira (25/7), no km 28 da ERS-128 (Via Láctea), em Teutônia.

O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Hospital Ouro Branco com ferimentos leves. O condutor do caminhão não precisou de atendimento.

Acidente com danos em Estrela

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) averiguou um acidente apenas com danos materiais nas imediações do trevo de acesso a Estrela. Um HB-20 bateu na traseira de duas motocicletas.

- publicidade -