São Rafael e Cruzeiro comemoram títulos da Taça Integração Sicredi Aslivata

522
São Rafael de Cruzeiro do Sul é o campeão da Taça Integração e deve figurar no Regional 2022 em substituição ao Cruzeiro // Crédito: Giovane Weber / Divulgação

A SER São Rafael goleou o EC Minuano de Canudos do Vale por 5 a 0 e ficou com a taça na categoria Titulares da Taça Integração Sicredi Aslivata 2022. O jogo decisivo foi disputado domingo (24/7), em Cruzeiro do Sul, com mais de 2 mil pessoas presentes.

O visitante perdeu uma grande chance nos primeiros minutos. Depois disso, o time da casa dominou o jogo e venceu sem maiores dificuldades. Guto Klafke abriu o placar aos 26 minutos e William Kochemborger ampliou dois minutos depois. Fabrício fez o terceiro e Pepê Demichei o quarto ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, no primeiro toque na bola, Renato Marin fez o quinto e a equipe verde branco comemorou o título.

Minuano de Canudos do Vale ficou vice-campeão da Taça Integração // Crédito: Giovane Weber / Divulgação

Deu EC Cruzeiro nos pênaltis

Nos Aspirantes, a Taça Integração Sicredi Aslivata ficou com a equipe de Nova Santa Cruz – Santa Clara do Sul. No tempo normal, o EC Canarinho, de São Bento – Cruzeiro do Sul, venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. Leonardo abriu o placar para o time verde e amarelo aos 2 min do segundo tempo. Aos 7 Moirel empatou. Nos acréscimos, os 48min de jogo, Heleno, de cabeça fez o gol que levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal melhor para o Cruzeiro, que venceu por 4 a 2.

Cruzeiro de Nova Santa Cruz – Cruzeiro do Sul – faturou o título nos Aspirantes // Crédito: Giovane Weber / Divulgação
Canarinho de Cruzeiro do Sul é o vice-campeão nos Aspirantes // Crédito: Giovane Weber / Divulgação
- publicidade -