4ª Teutofrangofest está em contagem regressiva

530

O programa Espaço Aberto desta quarta-feira (27/7) trouxe o gerente executivo de Recursos Humanos e Desenvolvimento Cooperativo da Languiru, Alexandre Marcelo Schneider, para falar sobre os preparativos para a 4ª Teutofrangofest. O evento gastronômico será dias 19, 20 e 21 de agosto, na Associação de Funcionários da Cooperativa Languiru, em Teutônia.

Sexta-feira e sábado será à noite e domingo, ao meio-dia. Cada dia com programação musical especial. “São todas excelentes atrações”, explica Schneider. Além da área para o consumo do prato principal, foram criados dois espaços extras para circulação do público.

Schneider também sugeriu às pessoas anteciparem a compra dos ingressos, porque está muito boa a procura. “Ainda é possível escolher o dia, mas cada vez mais alguns dias estão chegando perto do limite”, avisa.

O objetivo também é projetar a Teutofrangofest em nível estadual. “A festa fica aqui, mas não é só de Teutônia. O Sul do Brasil precisa se apropriar e ser uma festa de referência na carne de frango. Que esteja na lembrança das pessoas”, comenta. Por isso, houve a apresentação para a Assembleia Legislativa.

Antes do início da festa, na sexta-feira, haverá uma rápida solenidade de abertura, com presença de autoridades de peso para valorizar e demonstrar a força da festa do Estado. “Compre o ingresso e aproveite, desfrute, para ter um fim de semana diferente”, conclui.

Ouça a entrevista completa

- publicidade -