Novo prédio vai qualificar atendimento aos estudantes em Fazenda Vilanova

390
Prédio está em fase de conclusão

Estão em fase de conclusão as obras do prédio de extensão da EMEF Edgar da Rosa Cardoso, em Fazenda Vilanova, que atenderá alunos com necessidades especiais de toda rede municipal.

A construção, iniciada no final de 2021, está localizada na Avenida Rio Grande do Sul e contará com 414,27 metros quadrados. O investimento é de R$ 782.548,25 do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O prefeito Amarildo Luis da Silva ressalta a importância da nova edificação. “Vamos poder disponibilizar de um espaço amplo e qualificado para profissionais de diferentes áreas realizarem o atendimento aos nossos estudantes”, comenta.

Para a secretária da Educação e Cultura, Solange Ines Diedrich, este novo ambiente será a realização de um sonho da Secretaria. “Com certeza veremos o resultado deste investimento na qualidade do trabalho dos nossos profissionais e na formação de nossas crianças e adolescentes”, aponta.

A Administração Municipal pretende concluir a obra ainda em 2022 para equipar e disponibilizar o espaço aos estudantes e comunidade em geral.

- publicidade -