4ª edição da Teutofrangofest se aproxima e ingressos estão esgotando

514
Última edição ocorreu em 2019 / Crédito: Divulgação

Com o objetivo de promover um evento diferente para o público e valorizar o produtor e as diferentes fontes de seu trabalho que contribuem para o destaque do Vale do Taquari neste setor, a Cooperativa realiza a Teutofrangofest. A 4ª edição da programação foi lançada durante a Festa de Maio. Pouco mais de dois meses depois, os ingressos para o evento já estão quase esgotados. O evento ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto na Associação de Funcionários da Languiru. Para a noite de sábado (20/8), já não há mais ingressos.

A festa conta com o apoio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia e da Prefeitura de Teutônia e patrocínio de mais de 10 empresas do município que estarão presentes com sua diversidade de produtos e serviços.

Nos últimos anos a cooperativa tem inovado em seus produtos apresentados ao consumidor. O Gerente Executivo de Recursos Humanos e Desenvolvimento da Cooperativa da Languiru, Alexandre Marcelo Schneider, destaca que muitas das novidades que estão chegando e poderão ser encontradas na Teutrofangofest como uma surpresa positiva ao público.

Diversidade
Diferentes formas de preparo do frango, diferentes bebidas e acompanhamentos estarão à disposição. O evento conta ainda com apresentações musicais. Na sexta-feira (19/8) o palco será do grupo Os Atuais e da dupla Anderson Luiz e Duda, no sábado (20/8) será a vez da Banda Sétimo Sentido e no domingo (21/8) a Banda Rosas fará o encerramento das apresentações.

Schneider compartilha ainda que, com o intuito de melhorar a cada ano, foram criados espaços adicionais para permitir mais circulação e melhor utilização do ambiente.

Ainda será disponibilizado estacionamento na parte externa do local, lotação para caravanas de outras regiões e aplicativos de motoristas, para dar maior segurança àqueles que consumirem as bebidas alcoólicas que estarão a disposição.

Teutofrangofest em nível estadual

O gerente ainda comenta que uma das intenções da organização é tornar a Teutofrangofest conhecida em nível estadual. “A festa fica aqui, mas não é só de Teutônia. O Sul do Brasil precisa se apropriar e ser uma festa de referência na carne de frango. Que esteja na lembrança das pessoas”, pontua.

No dia 11 de julho, a comitiva teutoniense esteve no Palácio Piratini e na Assembleia Legislativa do Estado para divulgar o evento gastronômico. No encontro foram feitas a apresentação da programação e do cardápio e os parlamentares puderam fazer a degustação dos alimentos. N oportunidade, o presidente da cooperativa, Dirceu Bayer detalhou que cerca de R$ 125 milhões foram investidos em plantas industriais e ampliação da rede de varejo.

A presença de autoridades do setor agrícola está prevista para contemplar a festividade. Schneider revela que a presença do governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, é uma possibilidade.

Ingressos
Os ingressos para sábado (20/8) já estão esgotados, mas até ainda há entradas para a sexta-feira (19/8) e domingo (21/8). Interessados podem adquirir sua entrada no site oficial do evento. Ainda há pontos de venda junto à CIC Teutônia, no Supermercado Languiru do Shopping Lajeado e nos Supermercados Languiru dos Bairros Languiru e Canabarro I.

- publicidade -