Poço das Antas abre inscrições para o Concurso Público

A execução e organização do concurso é da Legalle Concursos. Interessados devem se inscrever até o dia 29 de agosto

1181
Crédito: Reprodução

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Poço das Antas Nº 01/2022 para vagas de Assessor Técnico, Escriturário, Auxiliar Administrativo, Contador, Doméstica, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, Atendente da Educação Infantil, Professor – Artes, Professor – Educação Física, Professor – Música, Professor – Pedagogia, secretário de Escola, Servente, Motorista e Operador de Máquina Rodoviária.

O último dia para realizar a inscrição é segunda-feira (29/8). A execução e organização do concurso é da Legalle Concursos. Informações a respeito de cargas horárias, vencimentos e escolaridades para os cargos em questão podem ser conferidos no edital, publicado no site do município ou no site da instituição organizadora do mesmo. A taxa de inscrição tem custo de R$ 176,91 para todos os cargos.

A data de aplicação da prova teórico-objetiva será no dia 18 de setembro, sendo local e horários divulgados após a homologação dos candidatos inscritos. O período de envio dos títulos é de 17 a 19 de outubro e a aplicação da prova prática para os cargos que necessitam será dia 22 de outubro. A homologação dos resultados finais está prevista para o dia 27 de outubro.

As inscrições para o Concurso Público devem ser feitas no site da organizadora até as 23h59 da data limite. Informações gerais sobre o concurso ainda podem ser conferidas nos sites do Município de Poço das Antas e da Legalle Concursos.

- publicidade -