Temporal causa estragos em Paverama

No decorrer desta terça-feira (16/8), equipes estarão percorrendo todo o interior do município para desobstruir as vias

673
Algumas localidades tiveram quedas de árvores

O temporal com raios, vendaval e granizo que atingiu o Estado do Rio Grande do Sul no início da noite dessa segunda-feira (15/8) causou danos em alguns pontos do município de Paverama. Na VRS-835, na Boa Esperança, árvores e galhos foram derrubados, causando o bloqueio da via.

A localidade da Cabriúva também foi atingida e árvores caíram sobre as estradas. Nas proximidades do Posto de Saúde também houve queda de uma árvore. Equipes da Secretaria de Obras se deslocaram até os locais para a retirada dos mesmos, liberando o trânsito para os motoristas.

O Bairro Cidade Baixa está sem energia elétrica em função da queda de fios de alta tensão nas proximidades da Fundição Concórdia. A RGE, concessionária que fornece energia para o local, já foi acionada para reparar os danos. Há relato de uma residência na Cidade Baixa que foi destelhada.

Conforme o prefeito Fabiano Merence Brandão foi sendo informado sobre os locais que foram atingidos pelos ventos, foi imediatamente acionado as máquinas da Secretaria de Obras. No decorrer desta terça-feira (16/8), equipes estarão percorrendo todo o interior do município para desobstruir as vias que tiverem mais pontos de quedas de árvores.

Ainda fica o alerta para hoje (16/8). As condições do tempo praticamente não mudam e as áreas de instabilidades seguem atuando sobre o estado. Ainda há possibilidade de temporais isolados, principalmente na primeira metade do dia.

- publicidade -