Trem da Imigração fará passeios entre Colinas e Roca Sales

712
Trem fará o trajeto entre Colinas e Roca Sales e contará com diversas atrações / Crédito da foto: Fabrício Fiel / Divulgação

O Trem da Imigração foi lançado na quarta-feira (14/9) em Colinas, na Cervejaria Meridional. Participaram representantes da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e prefeitos dos municípios responsáveis pela efetivação do novo atrativo turístico do Vale.

- publicidade -

Será um passeio turístico de 17 quilômetros entre Colinas e Roca Sales. O percurso durará cerca de uma hora. Entre os atrativos paisagísticos estão morros, margens do Rio Taquari, dois túneis e três viadutos na Ferrovia Tronco Principal Sul.

Serão dez passeios entre os dias 4, 5 e 6 de novembro. O diferencial deste passeio serão os vagões temáticos das culturas alemã e italiana e programação especial para famílias.

Os bilhetes podem ser adquiridos por R$95 ou R$129. Mais detalhes e bilhetes no site tremdaimigração.com.br ou pelo telefone WhatsApp (47) 3307-9977.

“Este é mais um passo que o Vale do Taquari dá rumo a consolidação do turismo na região. Nos próximos dez anos iremos despontar, por isso precisamos aproveitar esse movimento que está ocorrendo no setor turístico no RS nesse momento”, avalia o prefeito de Colinas e presidente da Amvat, Sandro Herrmann.

Evento de lançamento do Trem da Imigração ocorreu na quarta-feira (14/9) em Colinas, na Cervejaria Meridional / Crédito da foto: Fabrício Fiel / Divulgação
- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui