Casal é preso por tráfico de drogas em Teutônia

2235
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Um homem de (53) e uma mulher (39) foram presos por tráfico de drogas por volta das 13h30 dessa sexta-feira (16/9), no Bairro Canabarro, em Teutônia. A Brigada Militar recebeu diversas denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Lauro Roloff, Loteamento Arco Íris.

A guarnição realizou diversos monitoramentos e visualizou movimentação de pessoas na residência. Os policiais militares abordaram um usuário após efetuar a compra de uma bucha de cocaína. Na sequência, a guarnição abordou o casal, sendo localizado dinheiro e algumas buchas escondidas no sofá da residência. Em buscas na parte externa da casa foram localizadas mais drogas escondidas.

O homem confirmou a prática do delito. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao casal. Ambos foram conduzidos ao Hospital Ouro Branco e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Teutônia para registro do flagrante. O usuário também foi conduzido como testemunha do tráfico e responderá por posse de entorpecente. O homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. A mulher foi conduzida ao Presídio Feminino de Lajeado. O homem já possuía antecedentes criminais.

Material apreendido

6 buchas de cocaína;
1 invólucro de 50 gramas de cocaína;
1 balança de precisão;
3 celulares;
R$ 1.172,00 em dinheiro.

- publicidade -