Atletas da Apae Teutônia conquistam bons resultados no Estadual de Bocha Paralímpica

541
Competição contou com atletas de todo o Estado

A Apae de Teutônia participou no sábado (22/10) e no domingo (23/10) do 2º Campeonato Estadual de Bocha Paralímpica do RS, realizado em Portão.

O evento contou coma participação de atletas de todo o estado que disputaram em quadra partidas desta modalidade. A equipe de Teutônia levou sete atletas para a competição.

“Foram dias de muita diversão, superação e inclusão onde nossos alunos, integrantes do Projeto Inclusão pelo Esporte APAE Teutônia vivenciaram momentos incríveis e ao lado de outros atletas puderam compartilhar experiências que certamente ficarão marcados em suas memórias”, avalia a professora de educação física e treinadora da Apae Teutônia, Évelin Aschebrock Pacheco.

A professora salienta que o evento serve para proporcionar integração entre atletas, técnicos e familiares. “Só quem vivencia tudo isso sabe do que falamos. É muito mais que uma competição. É uma vivência que agrega muito, a todos”, pontua.

E para coroar a participação, os teutonienses voltaram com bons resultados. “Nossos atletas fizeram muito bonito em quadra e mais uma vez conquistaram ótimos resultados. Além de toda essa experiência, temos pódios para compartilhar”, comemora Évelin.

Classificação dos atletas de Teutônia

Classe BC1
Aline Maristela Renner – 4º lugar

Classe BC2
Kethlin Muller Formentini – 3º lugar
Jhonattan Rarafel Tischer – 4º lugar

Classe BC3
Giovanna Locatelli Lopes – 3º lugar
Lurdes Claudete Warken – 4º lugar

- publicidade -