CIC Teutônia retoma tradicional jantar-baile

320
Décima edição do evento reuniu associados e convidados na Associação da Água / Crédito: Leandro Augusto Hamester / Divulgação

Com clima de Oktoberfest, a Associação Pró-Desenvolvimento da Languiru (Associação da Água) recebeu o 10º Jantar Baile da CIC Teutônia. O evento aconteceu no sábado (22/10) e a programação contou com a animação da Banda Cassino.

Durante a noite, chopp, água e refrigerante estiveram a disposição dos presentes. No jantar, cardápio típico da culinária alemã, e no lanche da madrugada, a tradicional cuca com linguiça bock cozida.

“Estávamos aguardando por esse reencontro festivo desde 2019. A pandemia fez com que adiássemos o evento, mas hoje podemos celebrar um momento de reconstrução”, disse o presidente da entidade, Airton Roque Kist, na recepção aos associados e convidados.

Kist também convidou seus pares de diretoria para virem à frente, valorizou o trabalho voluntário dos diretores e o quadro social composto por 560 empresas. “É um grande desafio manter a solidez da entidade, precisamos seguir evoluindo, com representatividade. Somos uma grande instituição a partir da grandeza das suas pessoas”, concluiu.

O vice-presidente do Comércio da CIC, Samuel Maders, também agradeceu o apoio dos patrocinadores do jantar-baile (Celeiro Feiras e Eventos, cooperativas Certel, Languiru e Sicredi) e convidou a todos para a 1ª Convenção Atitude ON – “Nossa ação supera limites”, no próximo dia 8 de novembro.

- publicidade -