Programação natalina de Poço das Antas inicia na sexta-feira

1160
No dia 19 de dezembro a programação encerra com o Espetáculo Natalino

Poço das Antas já está em clima de Natal. A decoração temática já toma conta das ruas, praças e comunidades. O espírito de final de ano anuncia que é tempo de celebração. Para isso, está sendo preparada uma programação especial para o público local e regional festejar o Natal e a chegada de 2023 no Município. São quatro momentos de encontro que garantem música, emoção, magia, diversão e muita confraternização. Para todas as atividades é preciso levar cadeira.

Sons na Praça

Tudo começa nessa sexta-feira (2/12), com o Sons na Praça – 1ª Noite. O público poderá se concentrar na Praça Municipal para prestigiar a apresentação da Orquestra Municipal de Imigrante pela turnê Cidades Gaúchas, uma realização do Ministério da Cultura e Secretaria Especial da Cultura. O evento inicia às 20h. Diante da instabilidade do clima, o local do evento poderá ser alterado. 

A Orquestra Municipal de Imigrante possui regência do maestro Astor Jair Dalferth e promete um repertório que mescla música instrumental, MPB, Pop, Rock e, nessa oportunidade, também músicas natalinas. A turnê Cidades Gaúchas é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio de Syngenta, Metalúrgica Hassmann e Gota Limpa.

O Sons na Praça – 2ª Noite será no dia 10 de dezembro, com início às 19h45. A Bandinha Pop irá recepcionar o público e na sequência sobem ao palco os Amigos de Teutônia, que prometem uma apresentação dinâmica que mescla canto, reflexões e acima de tudo, muita alegria.

Caminhão Iluminado

Os festejos voltam a acontecer no 18 de novembro (domingo), com o Caminhão Iluminado dos Bombeiros de Teutônia vindo a Poço das Antas. O público poderá se concentrar na Praça Municipal a partir das 17h, onde haverá a Feira do Produtor Rural e Artesanato e brinquedos infláveis. No local, chegará o caminhão e sua comitiva para distribuir guloseimas e complementar esse momento especial.

Espetáculo Natalino

No dia 19 de dezembro (segunda-feira), o Natal da Família – Espetáculo Natalino “É tempo de Recomeçar – 2ª Edição” promete emocionar. Em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 20h, o público poderá acompanhar história do nascimento do menino Jesus numa mescla das mais diversas manifestações da arte: através do teatro, da dança e do canto. Além dos atores voluntários, haverá participação de grupos de danças alemãs, danças gauchescas, Coral Municipal e Grupo Vocal de Poço das Antas, como também a participação de cantores locais e da região.

O diretor do espetáculo, Marcelo Brentano, adianta que o enredo da história promete emocionar. “Duas meninas que através de suas redes sociais resolvem contar a maior história de todos os tempos: a história do nascimento do menino Jesus”, adianta.

Além do espetáculo e show de sons e luzes, a noite contará com a chegada do Papai Noel e o sorteio da Campanha Minha Nota Vale Prêmios 2022.

- publicidade -