Semáforos no Bairro São Cristóvão, em Lajeado, deixam de funcionar devido a pane

Um dos motivos do estrago pode ter sido a exposição a calor excessivo.

338
Departamento de Trânsito orienta que a população busque vias alternativas para acessar a região. Créditos: AI Lajeado/divulgação

Os semáforos da Avenida Senador Alberto Pasqualini e das Ruas Piraí, Washington Luís e Sidônia Prediger, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado, sofreram uma pane no controlador de operação e no sistema elétrico na noite de ontem (25/1), e poderão ficar até 48h sem operar até que seja concluído o conserto.

O coordenador do Departamento de Trânsito, Vinícius Renner, explica que um dos motivos do estrago pode ter sido a exposição a calor excessivo.

Como ficou o trânsito

Quem sobe a Alberto Pasqualini (sentido Centro-Bairro) não poderá converter à esquerda na Rua Piraí.

Já quem transita pela Rua Piraí (sentido da Coelho Neto para a Alberto Pasqualini) não pode seguir para a Rua Miguel Tostes e nem realizar a conversão para a esquerda para a Avenida.

E quem está na Washington Luís só pode realizar a conversão para a direita na Avenida Senador Alberto Pasqualini, sendo proibido converter à esquerda.

O trânsito no local está sinalizado por cones, e o Departamento de Trânsito orienta para que a população busque vias alternativas para acessar a região.

Confira os demais pontos com alterações no trânsito nesta quinta-feira em Lajeado.

- publicidade -