Abertas as inscrições para 2º MTB e o Passeio Ciclístico de Westfália

602
No ano passado o evento contou com grande participação da comunidade / Crédito: Paloma Driemeyer Valandro / Divulgação

O 2º MTB e Passeio Ciclístico de Westfália acontecem em março e as inscrições já estão abertas. As atividades são destaques do município na região e marcarão o 27º aniversário da cidade.

A 2º edição do MTB Westfália contará com um trajeto de aproximadamente 32 quilômetros e 630 metros de altimetria pelo pé da Serra, onde os participantes percorrerão área urbana e interior.

A concentração ocorre a partir das 7h e a largada às 8h junto à Prefeitura de Westfália, na Rua Leopoldo Fiegenbaum, 488. O ponto de chegada será no mesmo local e estará equipado com banheiros e chuveiros. O pedal ocorrerá independente do tempo.

Para participar do MTB, é obrigatório o uso de capacete. A inscrição contempla medalha de participação, placa para a bicicleta, café da manhã com o diferentes tipos de Biscoitos Klain, seguro atleta, carro de apoio e pontos com frutas, biscoitos Klain e água.

O valor do primeiro lote é de R$ 50,00 e podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro no site Sprinta (com taxa) ou via Pix com Cristiano Schwarz, pelo telefone (54) 99197-2083 (sem taxas). Moradores de Westfália não precisam pagar.

O Passeio Ciclístico já é tradicional no município. Os participantes percorrerão as principais vias da área central. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente nas escolas do município ou na loja da Biscoitos Klain. Mais detalhes do trajeto serão divulgados em breve pela organização do evento.

A atividade tem o objetivo de incentivar a prática do exercício, principalmente entre as crianças e estimular o uso de ciclovias existentes.

Serão disponibilizados fotos e vídeos e será servido almoço com buffet livre no Restaurante da Rejane, em frente à Prefeitura, que deve ser adquirido antes da largada.

O Passeio Ciclístico é uma promoção da Administração de Westfália, com o patrocínio de Sicredi e Biscoitos Klain. Já o MTB Westfália é uma promoção da RS Bikers Cicloturismo, com apoio da Administração e patrocínio de Sicredi e Biscoitos Klain.

- publicidade -