EMEF Leopoldo Klepker, do Bairro Alesgut, recebe obra de melhoria

328
A obra será executada em parceria entre o Município de Teutônia com o Círculo de Pais e Mestres (CPM) / Crédito: Nicolas Mallmann / Divulgação

Iniciaram nesta terça-feira (31/1) obras de reparação no pátio da EMEF Professor Leopoldo Klepker. O serviço é de drenagem do terreno. O objetivo é evitar os alagamentos eventuais que aconteciam em períodos de chuva.

Após o trabalho, o local receberá blocos intertravados de concreto (PAVS) para ampliar o espaço de convivência dos alunos. A obra será executada em parceria entre o Município de Teutônia com o Círculo de Pais e Mestres (CPM).

A Administração de Teutônia parabeniza o movimento das famílias para apressar a execução da obra no local. A secretária de Educação, Fabiana Lampert, destaca a relevância da atuação do CPM, que contribui com recomendações, ideias para melhorar a infraestrutura e se dispõe a auxiliar com mão de obra, além de outros investimentos que beneficiam os estudantes.

“É importante fortalecer cada vez mais o trabalho conjunto e o envolvimento das comunidades. Este é apenas um dos exemplos, temos outras escolas que também possuem diretorias de CPM bem atuantes”, pontua.

- publicidade -