Confira a programação do 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

1809
Evento terá diversas atrações para todos os públicos. Créditos: Leandro Augusto Hamester/Divulgação

O 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia, previsto para os dias 17 a 19 de março, já tem suas atrações definidas. A programação, que ocorre no Centro Administrativo, reúne antigomobilistas de diferentes regiões e estados e também de fora do país, integrando, inclusive, o calendário estadual e nacional da atividade. Confira:

  • Sexta-feira, dia 17
    Das 8h às 18h: abertas as inscrições dos antigomobilistas
    20h30: o show com a Banda Apple
  • Sábado, dia 18
    Das 8h às 18h: inscrições dos antigomobilistas.
    Das 8h às 10h, café da manhã de recepção dos antigomobilistas
    14h: abertura oficial
    15h30: show com Trio Marco, Nando e Nícolas (Pop e Rock Nacional e Internacional)
    18h: show com Rafa Haas (Country, Rock, Southern e Blues)
    20h30: show com a Banda Gramofônica
  • Domingo, dia 19
    Das 8h às 15h30:: inscrições dos antigomobilistas
    Das 8h às 10h: café da manhã de recepção dos antigomobilistas
    14h30: solenidade de premiação dos veículos-destaque
    16h: show com a Banda Rock and Beer
    18h: encerramento

Atrações

Além dos veículos, haverá infraestrutura de brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, restaurante oficial servindo o prato típico teutoniense “Schweinebraten” (carne suína assada), praça de alimentação, “mercado de pulgas” e memorabília (setor de venda de peças, acessórios, confecções, canecas, quadros, brinquedos, miniaturas, materiais personalizados de veículos antigos, entre outros), artesanato e agroindústrias, área coberta para exposição com 3.600m², área para camping e churrasco.

O 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos é uma realização da CIC Teutônia, com patrocínio de Certel e Sicredi, apoio de Veteran Car Teutônia, Federação Brasileira de Veículos Antigos e Prefeitura de Teutônia.

Exposição

O encontro será aberto a todas as categorias de veículos antigos e afins (automóveis, motos, utilitários, caminhões e ônibus) com mais de 30 anos de fabricação, nacionais e importados, com exceção de veículos considerados clássicos.

O ingresso para o público será gratuito na noite de sexta-feira e no sábado até às 13h. Após esse horário e no domingo, os ingressos custarão R$ 10 por pessoa. Inscrições antecipadas podem ser efetuadas pelo site oficial do evento, junto à Secretaria da CIC Teutônia pelo fone (51) 3762-1233 e e-mail, ou ainda pelo WhatsApp (51) 99828-5340. O investimento é de R$ 60 por veículo participante, o que dá direito a café da manhã no sábado ou no domingo para uma pessoa, entrada gratuita para o motorista e um acompanhante.

A inscrição antecipada garante ao expositor um melhor posicionamento dos seus veículos no local da exposição, conforme critérios da organização. Os clubes de marcas podem efetuar inscrição antecipada de todos os participantes para que a organização garanta um local para todos os veículos ficarem no mesmo espaço. O regulamento completo também está disponível no site do evento.

- publicidade -