Ex-diretor de Trânsito de Teutônia Carlos da Silva morre em acidente em Paverama

12670
Carlos da Silva, o Carlinhos, participou em inúmeros programas da Rádio Popular enquanto diretor de Trânsito de Teutônia // Crédito: Arquivo GP

O policial militar da reserva, Carlos da Silva (55), morreu em acidente de trânsito por volta das 16h desta segunda-feira (27/2). Silva conduzia uma motocicleta e bateu de frente com um veículo Nissan preto, na Estrada Geral Vitor Luiz Jantsch, que liga Teutônia a Paverama.

Socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia e pelo SAMU, Carlos da Silva foi levado em estado grave ao Hospital Ouro Branco de Teutônia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do veículo não teve ferimentos.

Carlos da Silva seguia no sentido Teutônia a Paverama e bateu de frente com o carro. O acidente aconteceu em uma curva pouco antes da descida forte que antecede a ponte da Cidade Baixa sobre o arroio e a Escola Gonçalina Pinto Vilanova.

Quem passou pelo local se impressionou com a violência do impacto e do acidente. A família, amigos e ex-colegas estão chocados com a notícia. Carlos da Silva “Carlinhos” foi diretor de Trânsito de Teutônia durante o governo do prefeito Jonatan Brönstrup, de 2016 a 2020.

Acidente ocorreu na curva que antecede a descida íngreme para a Cidade Baixa – Paverama // Crédito: Reprodução
- publicidade -