Fazenda Vilanova disponibiliza cadernos da comunicação para alunos da EMEF Edgar da Rosa Cardoso

456
Para a entrega, a escola realizou um momento cívico no saguão da instituição / Crédito: Imprensa Prefeitura / Divulgação

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Edgar da Rosa Cardoso, de Fazenda Vilanova, receberam os cadernos de comunicação. A ferramenta foi criada e diagramada para ser usada por dois anos. O intuito da Administração é diminuir custos com a manutenção e colaborar com o meio ambiente.

Para a entrega, a escola realizou um momento cívico no saguão da instituição. O prefeito Amarildo Luis da Silva, o secretário de Educação, Fabrício Meneghini e a coordenadora pedagógica Janete Beatriz Rodrigues, participaram do momento e deram as boas-vindas aos alunos, funcionários e professores.

Silva desejou a todos os alunos e professores um bom ano escolar, transmitindo-lhes uma mensagem de perseverança e proximidade.

Conforme Meneghini, o caderno de comunicação é fruto de uma boa administração de recursos, pensando na sustentabilidade, economia e na simplificação da comunicação entre família e escola.

- publicidade -