20ª edição do Baile das Luluzinhas acontece neste sábado

768
Edição de 2022 contou com mais de 400 mulheres / Crédito: VF Produtora / Divulgação

A 20ª edição do Baile das Luluzinhas acontece neste sábado (11/3). A programação é organizada pela Associação de Proteção aos Animais de Paverama (Apave), com apoio da Prefeitura do município e da primeira-dama. O momento acontecerá no Centro Cultural Evangélico e iniciará às 20h.

O evento promovido apenas para o público feminino será à fantasia. Conforme a presidente da Apave, Janaína Dickel Bilhar, a organização projeta a presença de cerca de mil mulheres. Meninas com idades entre 14 e 17 anos precisam estar acompanhadas por responsáveis e só entram com documentação apresentada na portaria.

Além da tradicional cerveja servida nas outras edições, este ano será servido espumante, gim e outros drinques. O baile também contará com a presença da DJ Fernanda Kolling, uma fotógrafa exclusiva do evento, plataforma de vídeo, entre outras atrações ainda a serem definidas.

Os ingressos terão o custo de R$ 20.00 ou R$ 10.00 + 1 quilo de alimento não perecível. Os valores arrecadados serão destinados à alimentação e medicação dos animais mantidos pela ONG e os alimentos não perecíveis destinados às famílias carentes da cidade.

FOTO: Edição de 2022 contou com mais de 400 mulheres / Crédito: VF Produtora / Divulgação


- publicidade -