CIC VT realiza Assembleia Geral Ordinária

Crédito: Divulgação

Aconteceu nesta quarta-feira (15/3) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT), em cumprimento ao estatuto. Estiveram reunidos, de forma virtual, a diretoria, conselheiros e associados efetivos da entidade.

Na oportunidade, foi apresentada a prestação de contas referente a 2022 e aprovados o balanço e a movimentação financeira.

A conselheira fiscal Andrea Zwirtes Kichz apresentou as movimentaões financeiras e o balanço patrimonial com o comportamento das contas da entidade, fluxo de caixa, gastos operacionais, arrecadação com a realização de cursos e patrocínios em 2022. Após a exposição do balanço, as contas foram aprovadas por unanimidade.

O presidente da CIC VT, Ivandro Carlos Rosa, falou sobre o envolvimento das associadas e da diretoria no planejamento e a aplicação de ações ao longo do ano passado. Também destacou a necessidade de incentivos, sobretudo no setor de negócios. “Queremos estar cada vez mais presentes nas entidades locais, fortalecer o associativismo com entregas. Uma delas é o Arranjo Produtivo Local Alimentos e Bebidas do Vale Taquari (APL AB VT), que está se consolidando”, apontou.

18 anos

A CIC VT completará 18 anos em 2023 e projeta uma série de iniciativas, a exemplo da campanha pelo Dia Nacional do Associativismo, prevista para o próximo mês, a elaboração do regimento interno e a mobilização pela conscientização da importância do registro de empresas e marcas.

- publicidade -