Equipes buscam liderança e recuperação na quarta rodada do Intermunicipal Sicredi

468
Capela (10) marcou um gol e sofreu pênalti do segundo gol do Poço das Antas / Crédito: Jeison Laury da Rosa / Especial FP

O domingo (19/3) será importante para muitas equipes no 1º Intermunicipal Sicredi 2023. A quarta rodada terá confrontos decisivos de pontas da tabela, como é o caso de Poço das Antas x Juventude-WE – que se encontram na parte de cima. As demais partidas serão de equipes que precisam reagir para buscar recuperação e somar pontos: Esperança x 11 Amigos; e União-G x Canabarrense. A folga será do Atlético Gaúcho, do Loteamento 8. Os jogos dos Titulares começam às 16h e os Aspirantes às 14h.

O foco maior nesta rodada é a partida em Poço das Antas, quando o clube local recebe o Verdão da Linha Berlim, Westfália. A equipe de Poço ainda não tomou gols e chega confiante com seus 100% de aproveitamento. Já o Ju entra em campo com duas vitórias seguidas, buscando tirar a invencibilidade do adversário.

No Bairro Languiru, em Teutônia, o Esperança joga pela primeira vez em sua praça esportiva, após uma rodada de folga e sua festa anual. O Verdão recebe o 11 Amigos. Ambas as equipes somam apenas um ponto e buscam ampliação na tabela.

No outro confronto, na Linha Germano, também em Teutônia, o União encara o Canabarrense. O mandatário está com a vantagem por ter um jogo a mais e dois empates. Já o clube localizado no coração do Bairro Canabarro soma apenas um ponto, com um empate e uma derrota.

Placares equilibrados na terceira rodada

O domingo (12/3) foi de clássicos. A terceira rodada teve como destaque o clássico local entre 11 Amigos e Poço das Antas. A SERC Poço das Antas venceu o terceiro jogo consecutivo.

Em Boa Vista – Poço das Antas, Capela inaugurou o placar para o Poço das Antas aos 29min30seg do primeiro tempo; foi o quarto gol dele na competição. Aos 15min da etapa final, Capela foi derrubado e marcado pênalti a favor do Poço das Antas. O capitão Márcio cobrou e fez 2 a 0 para o Poço das Antas.

Em Linha Berlim – Westfália, o primeiro tempo terminou empatado sem abertura do marcador entre Juventude e Canabarrense. No segundo tempo, o artilheiro Pedra abriu o escore para o Juventude da Berlim – foi o terceiro gol dele na competição. Vitória do Juventude por 1 a 0.

No Loteamento 8 – Teutônia, o Atlético Gaúcho abriu o marcador com Douglas Silva aos 20min da etapa inicial. Aos 45min, Japa ampliou para 2 a 0 em favor do Atlético. Aos 17min da etapa final, Igor descontou para o União-G: 2 a 1. Aos 49min do segundo tempo, no último lance, o União empatou com Rodrigo, fechando o placar em 2 a 2.

Aspirantes

Em Poço das Antas, Felipe Rückert abriu o marcador para o 11 Amigos. O Poço das Antas empatou em gol contra do zagueiro Caio. O 11 Amigos voltou a pular na frente com gol de Maikel: 2 a 1, placar final.

No Loteamento 8, Atlético Gaúcho e União da Germano empataram em 1 a 1. Josuel marcou para o Atlético e Gustavo da Rosa para o União.

Em Linha Berlim, o Canabarrense goleou o Juventude pelo placar de 3 a 0, gols de Kauã, Jean e Victor.

INTERMUNICIPAL SICREDI

3ª rodada – 12/3 – Titulares

Juventude-We 1×0 Canabarrense

11 Amigos 0x2 Poço das Antas

Atlético Gaúcho 2×2 União-G

3ª rodada – 12/3 – Aspirantes

Juventude-We 0x3 Canabarrense

11 Amigos 2×1 Poço das Antas

Atlético Gaúcho 1×1 União-G

4ª rodada – 19/3 – Titulares e Aspirantes

Bairro Languiru Esperança x 11 Amigos

Poço das Antas Poço das Antas x Juventude-We

Linha Germano União-G x Canabarrense

Folga: Atlético Gaúcho

- publicidade -